OS 10 MANDAMENTOS DO REI DA MONITORIA
Os desinformados que me desculpem, mas não podia deixar de pegar uma carona na piada do ano, ou melhor, no piada do século. O Rei do Camarote surgiu assim na capa da Veja SP como quem não quer nada e conquistou nossas conversas da hora do almoço, boas risadas no café e até mesmo compartilhamentos em redes sociais... Se você ainda não sabe do que estou falando, dê um Google aí e assista o vídeo deste figura, que virou hit na internet.
Bom, se o camarada pode fazer um vídeo com seus 10 mandamentos, nós da Pesquisa Clínica também podemos! Ah-rá! Demorei mas ainda dá tempo! Deixe de lado o politicamente correto e vamos dar risada! Seguem os DEZ MANDAMENTOS DO REI DA MONITORIA:
1) Tenha seu cartão fidelidade vermelha da TAM e fique na sala VIP do aeroporto. Embarcar primeiro então é statis! Nunca abra mão de sua prioridade em entrar no avião! Ser VIP da Smiles, Avianca e Azul não agrega na monitoria, sempre tenha por perto um colega fidelidade vermelha, ok?
2) Tenha um Instagram e sempre poste fotos de suas viagens de monitoria: seus amigos pobres que não fazem idéia de que raios você faz ficarão com a maior dor de cotovelo!
3) Sempre faça check-in no Facebook quando chegar em um aeroporto ou hotel legal, desta forma, você mostra para o mundo o quanto você é viajado e tem statis! Isso agrega em sua rede social! Se te criticarem, don't worry, babe! É pura in-ve-ja!
4) Se você gosta de chá, coca-cola, suco... não importa! Sempre peça champagne, onde quer que esteja! Isso faz com que você seja mais cool e faça uma monitoria com mais qualidade!
5) O PI não te recebeu? A Coordenadora sumiu? Ah não... sempre tenha estes contatos no Whatsup! Isso sim é finess!
6) O banheiro do centro não tem papel higiênico? Ah não... Sempre leve seu pacotinho de lenços umidecidos para este tipo de emergência! Lencinho umidecido é statis!
7) Leve sempre com você um frasquinho de álcool gel, e para ser fino mesmo, tem que ser aqueles de cheirinho de fruta, ok? Afinal, pra pôr a mão nestes prontuários cheios de micróbios... afeeeee....
8) A fatura do cartão coorporativo vai de zero ao infinitoooo... O que vale é ser feliz!
9) Faça happy-hours frequentes com seus colegas de pesquisa clínica regados a muita champagne e drinks que piscam, afinal de contas, o network é statis e agrega um valor lascado!
10) Nas monitorias saia para jantar em restaurantes carésimos e poste foto da comida no Instagram e Facebook, desta forma você também poderá usufruir de uma alimentação de qualidade e agregar valor e qualidade na monitoria no dia seguinte!
PS: Posso contar uma coisa? É meio pesado, não sei se devo.... mas quem me ajudou neste post foram a Andreia e a Aline.... kkkk... Beijo pra vocês!!!!
Um comentário:
Olá!
Gostei dos seus posts! Trabalhei como SC durante 4 anos aqui em Brasília. Achei o que você escreveu sobre os centros super engraçado e verdadeiro! Realmente, ser monitor não deve ser fácil !vou mandar o link do seu site para minhas amigas coordenadoras saberem as alegrias e tristezas na vida dos monitores! Risos! Sucesso e tudo de bom!
Postar um comentário