sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hellow galera das monitorias (e agregados)!

Este mês gostaria de lançar o TOP 5 monitoRIAs, afinal, já que estamos nesta vida-bandida, corrida,sem tempo nem pra fazer a unha, vamu dá risada!
São 5 tópicos e queria contar histórias engraçadas de cada um deles, por isso, se tiverem histórias que se encaixem nestes tópicos, mandem para: vidademonitor@gmail.com

Os tópicos são: 1. Taxistas 2. Aeroportos 3. Hotéis 4. Restaurantes 5. Elevadores de Hospital

TOP 5 monitoRIA

5 – Elevadores de Hospital
Chego ao centro que tem aquele elevador uó. Já acordei meia hora mais cedo por causa dele que demora 2 semanas pra aparecer. Como o centro é no 12o andar prefiro poupar meu corpitchu desta escadaria toda. Bem, espero o elevador com toda paciência do mundo… 3 anos depois… Opa! Chegou! Entram 14597 pessoas, sendo que 80% delas tossindo na sua cara.
Em meio a tudo isso, encontro uma best-friend também monitora:
"Amiiiiigaaaaa! Quanto teeeempoooooooo!"
- Smac-smac
"Queridaaaaaaa, você tá liiindaaaaaa!"
"Na correria? Tá com muita coisa?"
"Ai tô, amiga! Agora, tô com Diabetes, HIV e Pneumonia, cê credita?"
"Nooossa! Eu tô só com Câncer de Pulmão, mas tá bem no finalzinho!"

Paramos de falar percebendo os olhares de desconforto entre os passageiros do elevador… Uma enfermeira ainda olhou com uma dó fúnebre e um sorriso amarelo… Desceram todos do elevador e uma senhorinha ainda disse pra nós duas: “Deus, abençoe vocês, tão novinhas… e tão doentes!”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



4 – Restaurantes
Vivo vendo monitores postando fotos glamurosas no Koh Pee Pee, Usina das Massas, Iemanjá, Dona Lucinha, etc. Mas nem só de glamour vive o monitor, este ponto é para lembrar que quando almoçamos, nem sempre temos uma opção limpa glamurosa por perto. Tem lugares que, ou você encara um bandex do hospital ou leva o tapué de casa… E aí meu amigos, que a coisa fica feia. Não sou chata pra comer, mas o problema é que tenho nojinho.
 Já frequentei restaurantes por quilo de porta de hospital que de sobremesa já tomava um vermífugo… huuum… aquele de sabor de morango até que é bom! Dica: sempre ir nas opções que têm menor chance de contaminação: legumes cozidos, arroz (feijão never!), milho ou ervilha que você vê que vieram de latinhas. Salada crua, jaméééé! Ovo, carne, frango e queijo, só se quiser virar rainha no hotel, sentada no trono a noite inteira.
Depois de uma semana almoçando em um restaurante deste naipe, me vira a coordenadora: “Nossa, nunca vi alguém que gosta tanto de arroz com milho, assim!”.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 – Hotéis
Este é outro ponto que o glamour está deixando a desejar… com essa crise, minha gente, acabaram-se os hotéis mara da nossa lista! Fora que o advento da Pesquisa clínica parece interessar cada vez mais PI de cidades dos cafundó-dos-judas! Quanto mais longe a cidade melhor! Itajaí, Ijuí, Lajeado, Ipatinga, Pelotas, Santa Maria, Botucatu, Adamantina… nada contra. Acho super legal, mas os amigos da estrutura hoteleira não acompanharam o development da Pesquisa, né?
Senta que lá vem a história: O hotel até que era jeitoso, a roupa de cama era branca, acho que ok para apenas uma noite e nada mais. A TV não tinha NET aí já fiquei p*%# porque ia perder meu seriado favorito. Bom, o serviço de quarto tinha o bom e velho caldo de legumes que sempre peço em lugares escusos, just to be on the safe side (lembrem-se que, como falei no item anterior, legume cozido pode). “Bem, vou dormir…” a cama de solteiro que me deram era tão fina que eu mal conseguia me mexer sem ter medo de cair…
Deitada na cama vi que o quarto tinha uma cortina digna de filme de terror… e aquela meia luz estava me deixando com medo. Seria mesmo este hotel seguro? Poxa… lembrei que desta vez me esqueci de olhar embaixo da cama na averiguação usual de chegada no quarto. Agora era tarde demais… fiquei com um medo assim, que senti meu cabelo arrepiar. Fiquei bem encolhidinha e coloquei a mão embaixo do travesseiro… E aí…. Senti algo embaixo do meu travesseiro! Nossa muito medo nesta hora… por reflexo pulei da cama!
“Eu tenho que tomar coragem… eu preciso tomar coragem…” - Isso tudo olhando para o travesseiro
Quando de uma vez puxei o travesseiro e vi o que tinha me assustado tanto: uma caixa de Viagra vazia!
Sério, gente, acreditam? O que comprova minha teoria que as roupas de cama de hotel…. Hum… deixa pra lá, vai!

Aguardem mais histórias nos próximos tópicos: Aeroportos e Taxistas!
Fuuuuui

Nenhum comentário: